Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Dancing with the Stars

Taylor Swift é homenageada em reality e envia mensagem: 'Queria estar aí, mas estou em turnê no Brasil'

Taylor Swift continua em silêncio sobre a morte de Ana Clara Benevides, fã que faleceu durante show no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 22/11/2023, às 16h33 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Mike Coppola/Getty Images)
Taylor Swift (Foto: Mike Coppola/Getty Images)

Ao contrário do que informa a mídia estrangeira, a família de Ana Clara Benevides não foi contatada ou recebeu qualquer ajuda da equipe de Taylor Swift. A jovem de apenas 23 anos faleceu durante show da cantora.

"Até onde eu sei, não", respondeu Gabriela Benevides, prima de Ana Clara, sobre um possível contato por parte de Swift (via Folha de S.Paulo). Veículos como US Weekly e Page Six, porém, dizem o contrário.

+++LEIA MAIS: Dulce María lamenta morte de Ana Clara Benevides em meio a silêncio de Taylor Swift

Enquanto isso, o episódio mais recente de Dancing with the Stars, uma versão do Dança dos Famosos, homenageou a artista, que enviou mensagem em vídeo antes da tragédia ocorrida no Rio de Janeiro: "Queria tanto estar aí para ver vocês e suas coreografias — e minha amiga Mandy Moore. Realmente queria poder estar aí, mas estou em turnê no Brasil" (via Page Six).

+++LEIA MAIS: Taylor Swift é a celebridade que mais emite CO2, revela estudo

Taylor, com apresentações marcadas em São Paulo, não mencionou o nome de Ana até o momento. A cantora ainda escreveu em seu Instagram, agora com comentários restringidos, que a jovem faleceu antes do show começar. Segundo a amiga que a acompanhava, porém, Ana Clara passou mal durante a segunda música da setlist de Taylor.

Não posso acreditar que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração destroçado que digo que perdemos uma fã hoje à noite mais cedo, antes do meu show. Não consigo nem dizer a vocês como estou devastada com isso. Não tenho muita informação, além do fato de que ela era incrivelmente linda e jovem demais. Não vou conseguir dizer algo sobre ela do palco, porque me sinto tomada pelo luto quando tento falar sobre isso. Quero dizer agora que eu sinto essa perda, e meu coração está com a família e amigos dela. Essa era a última coisa que eu pensei que aconteceria quando decidimos trazer a turnê ao Brasil.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift: laudo revela hemorragia no pulmão de Ana Benevides

Em entrevista ao Fantástico (via Splash), que foi ao ar na noite do último domingo, 19, Adriana Benevides, mãe de Ana, falou sobre as dificuldades burocráticas que enfrentou. Os pais conseguiram ir até o Rio de Janeiro por meio de um empréstimo e contaram com a ajuda dos swifties, que promoveram uma vaquinha.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!