Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alanis Morissette canta "You Oughta Know" com Taylor Swift durante show nos EUA

Apresentação aconteceu durante residência de norte-americana na cidade de Los Angeles

Redação Publicado em 25/08/2015, às 12h03 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift em apresentação em Los Angeles. - AP
Taylor Swift em apresentação em Los Angeles. - AP

Na noite da última segunda-feira, 24, Taylor Swift convidou Alanis Morissette para se juntar a ela no palco do Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A dupla fez um dueto para o hit “You Oughta Know”, lançado em 1995 por Alanis.

Benfeitores da música: dez artistas que dedicam tempo e dinheiro a causas humanitárias.

“A pessoa que vou trazer definiu a música de uma década. Ela definiu uma geração de compositoras. Elas nos ensinou que podemos ficar realmente bravas, se assim quisermos. É justo afirmar que muitas mulheres não escreveriam músicas se não fosse por ela”, afirmou Taylor antes da performance.

Galeria: ouça canções compostas por Taylor Swift para ex-namorados.

Além de Alanis Morissete, Taylor Swift recebeu recentemente em seus shows nomes como Natalie Maines, do grupo Dixie Chicks, e a apresentadora de TV Ellen DeGeneres.

Veja a parceria entre Alanis Morissette e Taylor Swift:

Foi anunciado recentemente que Jagged Little Pill, o terceiro álbum de estúdio de Alanis Morissette, será relançado em 2015. A gravadora Rhino Records afirmou que o registro chegará às lojas em 30 de outubro por meio de uma edição de colecionador.

Relembre quem foram os músicos que apoiaram Obama

Contendo quatro discos, o box trará uma versão remasterizada de Jagged Little Pill, um CD com gravações demo inéditas, o áudio de um show realizado por Alanis em Londres no ano de 1995, além de uma cópia da gravação de Jagged Little Pill Acoustic, de 2005. A edição também contará com fotos inéditas e um ensaio escrito por ela falando sobre o trabalho.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.

“Estou bastante animada para compartilhar minha música com uma nova geração de fãs, assim como as pessoas que cresceram comigo ao longo destas últimas duas décadas”, afirmou a artista em comunicado. “Felizmente, essas canções passaram pelo teste do tempo, elas são atemporais. Estou lisonjeada por honrar e refletir sobre elas, bem como os últimos 20 anos da minha vida e carreira”.

Demos

1 – “The Bottom Line”

2 – “Superstar Wonderful Weirdos”

3 – “Closer Than You Might Believe”

4 – “No Avalon”

5 – “Comfort”

6 – “Gorgeous”

7 – “King Of Intimidation”

8 – “Death Of Cinderella”

9 – “London”

10 – “These Are The Thoughts”