Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Swift ganhará homenagem na estação da Sé em São Paulo

Estação do metro em São Paulo ganhou um banco "instagramável" com Taylor Swift

Redação Publicado em 23/11/2023, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Taylor Swift (Foto: Getty Images)

A estação da Sé em São Paulo ganhou um "banco instagramável" em que os fãs podem tirar fotos sentados ao lado de Taylor Swift. A obra, com o escrito "Welcome to São Paulo", foi uma criação da SPTuris, empresa de turismo da prefeitura de São Paulo, em parceria com o fã-clube Central Taylor Swift Brasil e o metrô.

A homenagem foi instalada na estação nesta quinta-feira, às 11h, e ficará disponível até segunda-feira. A cantora se apresenta em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 24, 25 e 26 de novembro (via O Globo). 

Taylor Swift ganha homenagem no Cristo Redentor

A equipe que gerencia o Cristo Redentor junto à equipe de Taylor Swift iniciaram uma campanha na cidade para a arrecadação de alimentos e água, maiores informações sobre este movimento ainda serão divulgadas pelos organizadores.

Omar, padre-reitor do santuário, conta ter se envolvido pessoalmente no projeto de homenagear a cantora no Cristo Redentor após receber inúmeros pedidos dos fãs.

“Vai ser uma lembrança que a gente vai, daqui a dez anos, olhar e lembrar de toda a experiência e vai ser incrível”, contou a recepcionista Joana Oliveira.