Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Swift participa do show dos Rolling Stones em Chicago; assista

A cantora executou a balada “As Tears Go By”, composta por Mick Jagger e Keith Richards e lançada em 1965

Redação Publicado em 04/06/2013, às 10h29 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger e Taylor Swift - AP
Mick Jagger e Taylor Swift - AP

“Não tocamos essa música há algum tempo”, anunciou Mick Jagger ao microfone, no United Center, em Chicago, nos Estados Unidos, durante a apresentação dos Rolling Stones na noite desta segunda-feira, 3. Com Keith Richards sentado e violão em mãos, o vocalista continua: “É uma das primeiras músicas que eu e Keith escrevemos juntos”. Assim que os primeiros acordes e versos de “As Tears Go By” soam, a cantora pop norte-americana Taylor Swift entra no palco e faz um dueto com Mick Jagger. Assista ao vídeo no player abaixo.

Taylor é a última das muitas surpresas que os Rolling Stones seguem promovendo durante as performances da turnê 50 & Counting, organizada para comemorar os 50 anos de carreira da banda.

Rolling Stones convidam: veja lista de artistas que já dividiram o palco com a banda britânica.

A canção escolhida foi gravada pelos Stones no disco December's Children (And Everybody's), lançado em 1965, um hit que entrou no Top 10 da época. Um ano antes, a cantora britânica Marianne Faithfull também gravou a faixa.

A turnê 50 & Couting pode vir ao Brasil até o início de 2014. Em março deste ano, o site Adnews publicou que os Stones seriam os responsáveis por estrear a Arena Palestra, construída em Perdizes, em São Paulo. Na época, as assessorias da imprensa responsáveis pela obra, da construtora WTorre, e o Palmeiras, clube de futebol dono do estádio, negaram a informação.

Na abertura do estádio Mané Garrincha, em Brasília, em maio, os telões do local anunciaram a apresentação dos Stones, mas, assim como em São Paulo, não há confirmação oficial.

Assista ao vídeo da participação da cantora gravado por um fã: