Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Swift retorna com a vingativa “Look What You Made Me Do”, que ganhará clipe no VMA

Single antecipa Reputation, sexto disco da cantora, com lançamento previsto para 10 de novembro

Rolling Stone EUA Publicado em 25/08/2017, às 11h34 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa da revista que acompanha o lançamento de <i>Reputation</i> (2017), de Taylor Swift - Reprodução/Instagram
Capa da revista que acompanha o lançamento de <i>Reputation</i> (2017), de Taylor Swift - Reprodução/Instagram

Taylor Swift não está pronta para fazer as pazes em “Look What You Made Me Do” (ouça abaixo), o afiado single que antecipa o sexto disco dela, Reputation. Jack Antonoff, que trabalhou com a cantora no mais recente álbum, 1989 (2014), coescreveu e coproduziu a balada pop, que inclui uma inserção de “I’m Too Sexy”, de Right Said Fred.

Ainda que não tenha mencionado o nome de Kanye West, a letra de “Look What You Made Me Do”, que inclui uma parte de Taylor falando ao telefone, parece se referir à pública e longa discussão dela com o rapper.

Relembre a polêmica ao redor de “Famous”, que envolve Taylor Swift, Kanye West e Kim Kardashian

Horas após lançar a vingativa faixa na noite da última quinta, 24, Taylor publicou no Instagram uma prévia do videoclipe da música, que irá estrear neste domingo, 27, durante a cerimônia do MTV Video Music Awards.

O curto clipe (assista abaixo) mostra a cantora mordendo um colar de diamantes em um trono de ouro, sentada no topo de uma gaiola gigante, em um quarto opulente com oito dançarinos atrás dela e, nos segundos iniciais, sofrendo o que parece ser um acidente de carro.

“Se prepare para ser impactado” é o aviso que aparece no registro visual, antes do anúncio da estreia no VMA. Neste ano, o evento será apresentado por Katy Perry, que também já se envolveu em polêmicas públicas com a cantora.

Além da canção e do teaser, a artista revelou duas capas de revista que acompanham o lançamento de Reputation, em 10 de novembro.

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

There will be no further explanation. There will just be reputation.

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

reputation magazines Vol.1 & Vol. 2 Target exclusive. Nov. 10. Pre-order now.

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em