Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Crise

Taylor Swift se despede do Brasil em redes sociais, mas não menciona Ana Clara Benevides

Cantora agradeceu sua equipe, presença de fãs e promete voltar em 2024

Taylor Swift se apresentou em São Paulo e Rio de Janeiro (Foto: Getty Images)
Taylor Swift se apresentou em São Paulo e Rio de Janeiro (Foto: Getty Images)

Taylor Swift usou as redes sociais na tarde desta terça-feira, 28, para de despedir do Brasil, último país que recebeu o The Eras Tour. A cantora agradeceu a presença de fãs e de sua equipe, mas não fez nenhuma menção ao caso de Ana Clara Benevides, jovem que morreu durante a apresentação no Rio de Janeiro no dia 17 de novembro.

"Encerramos oficialmente a Eras Tour 2023 e conseguimos encerrar o ano com 6 shows no Rio e em São Paulo, com os públicos mais mágicos. Sou muito grato à minha família em turnê, minha banda, equipe e dançarinos por tudo que eles colocaram neste show durante todo o ano," escreveu.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift: Mãe de Ana Clara explica ausência em show; 'É muito difícil'

Para as pessoas que vieram ver, vocês foram o que fizeram aqueles estádios parecerem tão vivos, elétricos e inesquecíveis para mim. Realmente me sinto tão orgulhoso e emocionado com o que fiz parte. Vejo vocês em 2024", finalizou.

Ana Clara Benevides era estudante do último ano de Psicologia na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em Mato Grosso. Logo no início do primeiro show de Taylor Swift no Estádio Milton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, a jovem desmaiou, foi retirada da plateia e encaminhada ao hospital após sofrer paradas cardiorrespiratórias, mas não resistiu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!