Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Swift vai bancar salário dos funcionários de uma loja de discos em Nashville durante a quarentena

A indústria musical tem sido particularmente afetada pela pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 02/04/2020, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift se apresenta no Madison Square Garden em dezembro de 2019 (Foto de Evan Agostini / Invision / AP)
Taylor Swift se apresenta no Madison Square Garden em dezembro de 2019 (Foto de Evan Agostini / Invision / AP)

Em meio ao surto mundial de coronavírus, Taylor Swift cobrirá o salário e planos de saúde de todos os funcionários de uma loja de discos em Nashville, Grimey’s.

+++ LEIA MAIS: Médico italiano toca 'Don't Stop Me Now', do Queen, ao final do turno do tratamento contra o covid-19 e emociona a web; assista

Conversando com a Rolling Stone EUA, DoyleDavis, co-proprietário da Grimey’s, revelou: “Ficamos muito surpresos que Taylor Swift nos procurou por meio de seu assessor para oferecer uma assistência durante a pandemia de COVID-19.”

"Eu nem sabia que estávamos no radar dela”, continuou Davis, acrescentando que a cantora pop também se manifestou quando tornados devastaram Nashville e o centro do Tennesse no início do mês: “Agora ela está tentando ajudar uma pequena - e amada - empresa da cidade.”

+++LEIA MAIS: Crítica tem opiniões polêmicas sobre 'Miss Americana', de Taylor Swift: 'Não escapa da bolha de popstar'

“É um grande negócio para nós”, disse Davis. “E agora eu tenho a tranquilidade de solicitar empréstimos da [Small Business Association] para pagar aluguel, fornecedores e outras despesas. Essa assistência da Sra. Swift nos dá uma chance real de olhar para o outro lado disso tudo.”

As lojas de discos foram particularmente afetadas pela pandemia de coronavírus. Enquanto muitas delas fecharam após os pedidos de isolamento, a Amazon deixou de estocar vinil em favor de “itens essenciais”. Como resultado, as vendas de álbuns enfrentaram a pior semana em 60 anos.

+++ LEIA MAIS: Guitarrista do Slayer e Exodus, Gary Holt testa positivo para o coronavírus


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?