Pulse

Taylor Swift e Zayn Malik lançam clipe para faixa de Cinquenta Tons Mais Escuros

Cantores aparecem em um relacionamento angustiado no vídeo de “I Don't Wanna Live Forever”, que integra a trilha sonora do filme

Rolling Stone EUA Publicado em 27/01/2017, às 17h30 - Atualizado às 17h40

Taylor Swift e Zayn Malik em cena do clipe de “I Don't Wanna Live Forever”, trilha do filme Cinquenta Tons Mais Escuros
Reprodução

Taylor Swift e Zayn Malik vivenciam raiva e frustração no novo vídeo para a faixa em colaboração entre eles, “I Don't Wanna Live Forever”. A música aparece na trilha sonora de Cinquenta Tons Mais Escuros.

Dirigido por Grant Singer, o vídeo começa com Malik abrindo caminho em meio a paparazzi até um elevador, onde ele encontra Taylor. A angústia entre o casal é exibida, com Malik jogando fotos Polaroid e Taylor arrancando pétalas de uma flor. O clipe foi gravado no St. Pancras Renaissance Hotel, em Londres, na Inglaterra.

Na faixa – que tem produção e cocomposição de Jack Antonoff, do Bleachers –, a dupla troca versos românticos. “What is happening to me?/ I don't wanna live forever/ 'Cause I know I'll be living in vain”, canta Zayn em falsete sobre uma batida romântica, por exemplo. “I just want to keep calling your name, until you come back home.”

Cinquenta Tons Mais Escuros, a sequência de Cinquenta Tons de Cinza (2015), chega aos cinemas em fevereiro de 2017. O filme ganhou um novo trailer no fim do ano passado.

Assista ao clipe abaixo.