Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tchau, Cardi B! Lizzo é a rapper feminina que ficou mais tempo no topo das paradas

"Truth Hurts", de Lizzo, está há 7 semanas no topo do Billboard Hot 100 - e bateu o recorde do estilo

Redação Publicado em 22/10/2019, às 19h41 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lizzo (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)
Lizzo (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

O single "Truth Hurts", de Lizzo, fez a cantora bater recorde no Billboard Hot 100: no momento, a artista é a rapper feminina a permanecer mais tempo - sete semanas - no topo do ranking. Lizzo agora possui os mesmos números da canção “Fancy”, de Iggy Azalea e Charli XCX. Além de "Truth Hurts", o single “Good as hell” também chegou ao TOP 20 da Billboard, na 20ª posição. 

+++LEIA MAIS: Lizzo quase desistiu da carreira no dia do lançamento do hit ‘Truth Hurts’; entenda

O sucesso de Lizzo nas paradas não foi o único reconhecimento que a cantora recebeu por seus trabalhos. A rapper obteve, recentemente, cinco certificações: três discos de ouro por “Cuz I Love You”, “Juice” e “Good as Hell” e platina dupla por “Truth Hurts”. 

Além disso, Lizzo foi indicada a quatro categorias no MTV EMA 2019: Artista Revelação, Melhor Artista Push, Melhor Look e Melhor Artista dos Estados Unidos.

+++LEIA MAIS: Lizzo quase desistiu da carreira no dia do lançamento do hit ‘Truth Hurts’; entenda

De acordo com a Warner Music, atualmente Lizzo tem mais de 24 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de seis milhões de seguidores nas redes sociais e 170 milhões de visualizações no Youtube.