Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tchau, Chris Evans? Marvel revela novo Capitão América no Disney+

Personagem aparecerá na série Falcão e o Soldado Invernal

Redação Publicado em 12/03/2020, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans como Capitão América (Foto: Reprodução)
Chris Evans como Capitão América (Foto: Reprodução)

A Marvel divulgou as primeiras cenas das séries do Disney+ no começo de fevereiro. Em uma delas, podemos ver um personagem com o mesmo uniforme do Capitão América, interpretado originalmente por Chris Evans.

Apesar de em Vingadores: UltimatoSteve Rogers passar o legado para Falcão, a cena indica que outro personagem está caracterizado como o herói: Agente Americano - interpretado pelo ator Wyatt Russell.

+++ LEIA MAIS: Meme: Fã da Marvel reúne todas as vezes que a bunda do Capitão América aparece em Vingadores: Ultimato; veja

Também conhecido como Super Patriota, o personagem apareceu nos quadrinhos da Marvel pela primeira vez em 1986. Ele é, na verdade, um vilão que imita oCapitão América- inclusive as roupas e o escudo. 

A cena pode confirmar a teoria proposta pelo público de que o Agente será o novo 'Capitão América' a mando do governo dos Estados Unidos. No clipe, o personagem aparece com o traje em um estádio e é ovacionado.

+++ LEIA MAIS: Fotos do set da série Falcão e Soldado Invernal revelam visual do Agente Americano; veja

Ainda não foram reveladas mais informações sobre a história do personagem na série. Falcão e o Soldado Invernal tem previsão de estreia marcada para 2020, ainda sem data confirmada.

Assista ao vídeo - com cenas de Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki:


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA