Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tchau Johnny Depp? Margot Robbie será a estrela de novo Piratas do Caribe, segundo site

Filme está nos estágios iniciais de desenvolvimento

Redação Publicado em 27/06/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp em Piratas do Caribe e Margot Robbie em Aves de Rapina (Fotos: Reprodução)
Johnny Depp em Piratas do Caribe e Margot Robbie em Aves de Rapina (Fotos: Reprodução)

Desde 2018 a Disney planeja um reboot para Piratas do Caribe, mas já sem Johnny Depp, e com uma mudança maior ainda: uma protagonista mulher na nova fase. De acordo com o Hollywood Reporter, porém, a responsável por estrelar o novo filme será Margot Robbie, a Arlequina do DCEU (Universo Estendido DC)

+++LEIA MAIS: Papel de Johnny Depp em Piratas do Caribe 6 ainda é incerto, revela produtor

Ainda, o site afirma que ela vai trabalhar mais uma vez com a roteirista Christina Hodson. As duas estiveram juntas à frente do projeto de Aves de Rapina e agora, Hodson deve escrever o roteiro do novo filme de Piratas do Caribe

De acordo com as informações, o filme está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Vale lembrar que não será uma continuação ou sequência da franquia já existente, mas um reboot com foco em protagonistas mulheres.

+++LEIA MAIS: Qual é o melhor filme em live-action que a Disney fez nos anos 2000? - e não é Piratas do Caribe

Após estrelar em Esquadrão Suicida (2016), Margot Robbie protagonizou como Arlequina e produziu Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, lançado no início deste ano. A atriz ganhou ainda mais reconhecimento depois da fantástica performance como a anti-heroína desde a primeira aparição da personagem em 2016.  

Não há informações oficiais da Disney, portanto, considere rumor até que os estúdios confirmem o desenvolvimento do projeto. Anteriormente, também houve rumores de que Karen Gillan, intérprete de Nebulosa em Guardiões da Galáxia, e Emma Watson, estrela de Harry Potter, estavam sendo cotadas para o papel, mas aparentemente Robbiefoi a escolhida, segundo o Hollywood Reporter.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp pode ser substituído por atriz da Marvel em Piratas do Caribe


+++ A PLAYLIST DO SCALENE