Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tears for Fears confirma show extra em São Paulo

Banda fará segunda apresentação na capital paulista no dia 14 de outubro

Da redação Publicado em 08/07/2011, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tears of Fears marca segundo show em São Paulo - Divulgação
Tears of Fears marca segundo show em São Paulo - Divulgação

O Tears For Fears teve apresentação extra em São Paulo confirmada nesta semana pela produtora Time for Fun.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

A banda já tinha quatro shows marcados: Porto Alegre (4 de outubro, no Pepsi On Stage), São Paulo (6/10, no Credicard Hall), Rio de Janeiro (8/10, no Citibank Hall), Belo Horizonte (9/10, no Chevrolet Hall). A apresentação extra na capital paulista, agendada por conta da grande procura, acontecerá em 14 de outubro. O grupo também se apresenta em Brasília (11/10), no Centro de Convenções, e em Fortaleza (15/10), no Siara Hall - sem a realização da Time for Fun.

Roland Orzabal e Curt Smith estão reunidos e em turnê para relembrar os grandes sucessos da carreira do duo, que inclui os hits "Everybody Wants to Rule the World", "Head Over Heels", entre outros. Para a apresentação extra, clientes Credicard, Citibank e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre 18 e 24 de julho. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 25 de julho. Mais informações sobre preços e vendas serão divulgadas em breve.