Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tears for Fears volta ao Brasil para seis apresentações em outubro

Após 15 anos, o grupo retorna ao país para fazer shows em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza

Da redação Publicado em 17/05/2011, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tears for Fears virá ao Brasil para seis apresentações em outubro - Divulgação
Tears for Fears virá ao Brasil para seis apresentações em outubro - Divulgação

Após 15 anos de espera, os fãs do Tears For Fears poderão rever a banda aqui no Brasil. Roland Orzabal e Curt Smith estão reunidos e em turnê para relembrar os grandes sucessos da carreira do duo, que inclui os hits "Everybody Wants to Rule the World", "Head Over Heels", entre outros.

As apresentações serão em Porto Alegre (4 de outubro, no Pepsi On Stage), São Paulo (6/10, no Credicard Hall), Rio de Janeiro (8/10, no Citibank Hall), Belo Horizonte (9/10, no Chevrolet Hall), Brasília (11/10, no Centro de Convenções) e Fortaleza (15/10, no Siara Hall).

Clientes Credicard, Citibank e Diners contarão com pré-venda entre 23 e 29 de maio. Os demais interessados poderão adquirir ingressos a partir de 30 de maio. Informações a respeito dos preços ainda não foram divulgadas.