Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teaser de novo filme de Tarantino é vazado na internet; assista

The Hateful Eight começará a ser rodado apenas em 2015

Redação Publicado em 22/08/2014, às 09h59 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quentin Tarantino - Reprodução
Quentin Tarantino - Reprodução

Quentin Tarantino não está com sorte: após ter o roteiro do novo filme dele vazado – e ter quase desistido do projeto – o teaser de The Hateful Eight também foi divulgado antes da hora. A prévia com menos de dois minutos de duração seria exibida antes das sessões de Sin City 2 nos cinemas, mas foi publicada no YouTube por um usuário anônimo.

Galeria: dez grandes personagens de Quentin Tarantino.

The Hateful Eight foi confirmado por Tarantino na Comic-Con de San Diego e deve começar a ser rodado em 2015. O teaser de 1 minuto e 22 segundos traz animações no estilo faroeste, o nome dos atores e os respectivos personagens deles.

Edição 76: Chegando à casa dos 50, Quentin Tarantino comemora a boa forma de sempre com seu filme mais ambicioso, Django Livre.

No elenco do novo longa do diretor de Pulp Fiction e Kill Bill, estarão Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell e Zoe Bell.

O filme também já teve o primeiro pôster divulgado (veja aqui). O cineasta está atualmente reescrevendo o roteiro do longa – o mesmo que vazou recententemente.

Sobre Sin City 2:

Com estreia nos Brasil em 11 de setembro – nos Estados Unidos em 22 de agosto – Sin City 2: A Dama Fatal sucede Sin City: A Cidade do Pecado, lançado em 2005. A história é uma adaptação do HQ homônimo que chegou às lojas em 1994 pela Dark Horse Comics. Os diretores Rodriguez e Frank Miller, autor da HQ, estão de volta ao segundo filme, assim como grande parte do elenco do primeiro: Bruce Willis, Jessica Alba, Mickey Rourke e Rosario Dawson.