Teaser de Stranger Things pode ter respondido quem é ‘americano’ preso - e você não percebeu

A quarta temporada da série ainda não tem previsão de estreia na Netflix

Redação Publicado em 14/02/2020, às 21h08

None
O xerife Jim Hopper no teaser da 4ª temporada de Stranger Things (Foto:Reprodução)

[Contém spoilers de Stranger Things]

A Netflix pegou todo mundo de surpresa nesta sexta, 14, e revelou o primeiro teaser da quarta temporada de Strager Things

O vídeo revela que  Jim Hopper, xerife da cidade de Hawkins supostamente dado como morto no fim da terceira temporada, está vivo! Intitulado "Da Rússia... com amor", o clipe atiçou o público que começou a criar teorias para a nova parte da série.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: 9 perguntas que a nova temporada precisa responder [LISTA]

Uma delas comenta que o teaser finalmente respondeu quem é o 'americano' preso na Rússia. Como Hopper aparece em um campo de trabalho soviético com outras pessoas e o mesmo tinha sido declarado como morto - mas mesmo assim viveu - existe a possibilidade do 'americano' ser o Dr. Brenner

O personagem apareceu pela última vez na primeira temporada da série. Por isso, a teoria indica que essa será a grande revelação da nova parte da série - ainda mais que descobrimos de forma inusitada sobre a sobrevivência do detetive.

+++ LEIA MAIS: David Harbour ama o Hopper de Stranger Things, mas gostaria que estivesse morto; entenda

Todos os episódios de Stranger Things estão disponíveis na Netflixe a data de estreia da quarta temporada ainda não foi confirmada. 

Assista ao teaser:


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA