Em teaser, Guns N’ Roses indica continuação da turnê de reunião em 2017

Not in This Lifetime, com Axl Rose, Slash e Duff McKagan, passou pelo Brasil em novembro

Rolling Stone EUA Publicado em 28/11/2016, às 11h51 - Atualizado às 12h09

Guns N' Roses em apresentação nesta terça-feira, 8, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Katarina Benzova/Divulgação

Os fãs do Guns N' Roses têm razões para ficarem agradecidos neste ano de 2016, uma vez que testemunharam a antes impensável reunião de Axl Rose, Slash e Duff McKagan para uma extensa turnê, Not in This Lifetime, que recentemente passou pelo Brasil.

No último fim de semana, a banda indicou que deve continuar com os shows de reunião por 2017 a dentro. A informação foi divulgada por meio de um vídeo, uma espécie de teaser, publicado pelo Guns N’ Roses nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Lembre como foi o show Guns N’ Roses no Allianz Parque, em 2016

Na mais recente passagem pelo Brasil, Rose comeu lasanha e estrogonofe

Veja fotos do show do Guns N’ Roses em Porto Alegre

“A Máquina Volta em 2017”, promete o vídeo em meio a uma montagem com imagens do Guns N’ Roses em ação pela turnê Not in This Lifetime. A banda também divulgou a hashtag #GnFnR2017 para marcar o tentador anúncio de mais datas para o ano que vem.

O Guns N’ Roses fez os primeiros shows com Axl Rose, Slash e Duff McKagan no Brasil em novembro. A banda iniciou o giro em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio e depois seguiu para São Paulo (no Allianz Parque), Rio de Janeiro (Engenhão) e Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), despedindo-se do país com uma apresentação em Brasília (Mané Garrincha), no último dia 20.

Abaixo, assista ao teaser divulgado pela banda.