Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tecladista do Bring me The Horizon está bravo porque vocalista não deixa ele escrever música sobre pênis pequeno

Cada vez mais preocupado com o próprio corpo, Jordan Fish quer falar sobre isso - mas Oliver Sykes não gosta da ideia

Redação Publicado em 13/04/2020, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banda Bring Me The Horizon (Foto: Divulgação)
Banda Bring Me The Horizon (Foto: Divulgação)

Jordan Fish, tecladista do Bring Me the Horizon, anda em conflito com Oliver Sykes, o vocalista e líder da banda. O motivo? Quer escrever uma música sobre o próprio pênis, mas o frontman não aprova, como explicou em um vídeo publicado no canal da banda (um diário da quarentena).

“Tento tantas letras, mas, de vez em quando, sinto que não posso me expressar, porque, sabe, [Oli] é o letrista principal e ele é muito bom. Mas tenho coisas para dizer, também, sabe? Meus próprios problemas.”

+++ LEIA MAIS: Bring Me The Horizon oferece camiseta estilizada baseada no que os fãs mais ouvem no Spotify

Embora as letras do Bring Me The Horizon falem, majoritariamente, sobre problemas sociais, depressão e sentimentos sombrios, o que abala Fish, no momento, passa longe disso: “Tenho um s*co longo, pendurado. E só fica mais e mais comprido, conforme o tempo passa. Tenho 34, agora, e.. Muito a dizer sobre isso. E meu pênis é pequeno,” brincou.

Fish completou: “Sabe, de vez em quanto, sinto que quero escrever sobre isso. Mas é tudo sempre sobre [Oliver]. Sabe, ‘eu, eu, eu’, frontman… Eu quero falar das minhas bolas!”

+++ LEIA MAIS: 'Bolsonaro, chupa meu *****, grita Oliver Sykes em show do Bring Me The Horizon em São Paulo 

Jordan Fish mostra um pouco da sua força criatica - e problemas - no vídeo. Veja, abaixo, o potencial da faixa “Inferior Penis”:

+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA