Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ted Lasso é a série de comédia que você precisa conhecer

Produção está disponível no Apple TV+

Redação Publicado em 22/12/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ted Lasso (Foto: Reprodução)
Ted Lasso (Foto: Reprodução)

Ted Lasso é uma das séries mais engraçadas lançadas em 2020. No entanto, ela pode ter passada despercebida, já que é um título original do Apple TV+ - streaming ainda não muito famoso no Brasil.

A primeira temporada, de dez episódios, acompanha Ted Lasso (interpretado por Jason Sudeikis), um técnico de futebol norte-americano contratado para comandar um time da Premier League inglesa - apesar de não saber muito sobre o esporte.

+++ LEIA MAIS: Com Samuel L. Jackson, Lisa Kudrow e mais, Netflix anuncia especial de comédia sobre o ano de 2020

O seriado é inspirado no personagem de mesmo nome criado quando o NBC Sports adquiriu os direitos de transmissão da Premier League inglesa nos Estados Unidos. Ao entender que os norte-americanos não entendiam muito do esporte, o canal televisionou propagandas com o fictício Lasso.

Assim, o NBC Sports mostrou como não é necessário entender muito bem de certa atividade para acompanhar e perceber a emoção dos jogos.

+++ LEIA MAIS: Além de Netflix e Amazon Prime Video: o que assistir na Apple TV+?

Depois do sucesso do personagem, a série foi criada. Em formato sitcom, o público acompanha a rotina do clube de futebol, composto por personalidades intensas e hilárias.

O seriado não é muito revolucionário em termos de produção, mas em um 2020 caótico, foi acolhedor e divertido maratonar uma história sem compromissos e com personagens carismáticos.

Ted Lasso foi renovada para a segunda e terceira temporadas. Assista ao trailer:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL