Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ted Nugent diz que apoiadores de Joe Biden são ‘humanos podres’

Para o músico, se alguém é 'liberal e democrata,' torna-se, automaticamente, 'inimigo da liberdade'

Redação Publicado em 02/06/2021, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ted Nugent (Foto: Getty Images / Randy Snyder / Correspondente)
Ted Nugent (Foto: Getty Images / Randy Snyder / Correspondente)

Durante participação no podcast The Wild Initiative, apresentado por Samuel Ayres, Ted Nugent disse como apoiadores de Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos, são "humanos podres." Também criticou democratas responsáveis por apoiar as "políticas feias" de Biden. A informação é do Blabbermouth.

Conhecido por apoiar Donald Trump, ex-presidente dos EUA, o músico fez críticas ao atual governo do país. "Você diz como alguns dos liberais têm boas intenções. Não conheci nenhum. Eu conheço uma quantidade terrível de pessoas. Porque se você está do lado de Joe Biden, é simplesmente um ser humano podre," opinou.

+++LEIA MAIS: Ted Nugent nega pandemia, racismo nos EUA e diz que 'George Floyd se matou com fentanil'

Nugent também comparou Donald Trump a Biden: "Apoiar um homem com uma agenda liberal responsável por renegociar todos os contratos com o globo que Trump finalmente negociou em nome de nosso país. Esse não é meu palpite; isso não é uma opinião. [O ex-presidente] renegociou contratos globais pela primeira vez em minha vida inteira para realmente beneficiar a América, e Joe Biden as reverteu para prejudicar."

Para o músico, se alguém é "liberal e democrata," torna-se, automaticamente, "inimigo da liberdade."

+++LEIA MAIS: Após negar pandemia, Ted Nugent testa positivo para Covid-19

Sem provas, Ted Nugent afirmou repetidamente sobre a eleição presidencial dos EUA, em 2020, ter sido fraudada. Para o dono de "Stranglehold," "centenas de milhares de mortos" votaram em máquinas "manipuladas" para dar o voto de Donald Trump a Joe Biden.