Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ted Nugent rebate ataques na web após diagnóstico de Covid-19: 'Eles são uma seita satânica'

O músico afirmou que recebeu cartas, as quais desejavam a morte dele

Redação Publicado em 27/04/2021, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ted Nugent em live de Natal (Foto: Reprodução / Facebook)
Ted Nugent em live de Natal (Foto: Reprodução / Facebook)

Após negar a pandemia e ser diagnosticado com Covid-19, o músico Ted Nugent rebateu críticas online, as quais, de acordo com o artista, desejavam a morte dele, e declarou que elas fazem parte de uma seita satânica. (Via NME)

O apoiador do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump afirmou que recebeu cartas, as quais celebravam o "vírus chinês" e desejavam a morte dos parentes dele.

+++LEIA MAIS: Ted Nugent nega pandemia, racismo nos EUA e diz que 'George Floyd se matou com fentanil'

“Você consegue imaginar alguém na sua vida colocando qualquer esforço ou energia para escrever uma carta para Nugent em uma live transmitida pelo Facebook.

O guitarrista continuou: “As pessoas que odeiam Ted Nugent são satânicas. Eles literalmente escreveram cartas celebrando meu vírus chinês e literalmente esperando que meus filhos e meus netos morressem - em termos muito obscenos, vulgares, odiosos e demoníacos.”

+++LEIA MAIS: Ted Nugent chama Tommy Lee de 'agressor viciado em heroína', e baterista do Motley Crue responde

Além de classificar os autores dos desejos de morte como satânicos, Nugent mencionou "o nível de indecência e a falta de alma" do partido democrata, "desse presidente esquisito e a gangue dele de odiadores dos EUA."

“Se você está no Ted Nugent Facebook Live agora, você é uma pessoa ótima, positiva e boa, e nós merecemos um ao outro. Não devemos ser confundidos com a gangue satânica que realmente celebra o sofrimento de outras pessoas.”

+++ LEIA MAIS: Jon Schaffer, do Iced Earth, é suspeito de atacar policiais durante invasão no Capitólio; veja vídeo

Ele também disse: “Mas você tem que saber que existe uma seita satânica que é simplesmente demoníaca no ódio e na celebração dela - literalmente celebrando - o sofrimento de outras pessoas. Receio que seja o partido democrata. Eles são uma seita satânica. Eles literalmente jogam gasolina no fogo da dor e sofrimento. Literalmente e figurativamente.”


+++ FBC E VHOOR | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL