Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teenage Time Killers, banda de Corey Taylor, toca pela primeira vez ao vivo

Apresentação em Los Angeles não teve a presença de Dave Grohl, que participa do disco Greatest Hits Vol. 1

Redação Publicado em 14/09/2015, às 15h24 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor - Barry Brecheisen/AP
Corey Taylor - Barry Brecheisen/AP

Com CD de estreia gravado em julho deste ano, com Corey Taylor, vocalista do Slipknot, Clifford Dinsmore, vocalista do Bl'ast!, Reed Mullin, baterista do Corrosion of Conformity, Mick Murphy, guitarrista do My Ruin, e Dave Grohl, líder do Foo Fighters, a superbanda Teenage Time Killers fez no último sábado, 12, sua primeira apresentação ao vivo.

O Slipknot encerrou a primeira noite do Monsters of Rock diante de 30 mil pessoas, em 2013.

O espetáculo, realizado em Los Angeles, não contou com a presença de Grohl. Apesar de ter tocado baixo no disco do Teenage Time Killers, intitulado Greatest Hits Vol. 1, o ex-baterista do Nirvana não pôde comparecer por conta de compromissos com o Foo Fighters.

Galeria: dez maneiras inusitadas de se lançar um disco.

O grupo de heavy metal tocou por mais de três horas interpretando músicas do seu novo álbum e também versões de Black Flag – “Rise Above” – e Misfits – “Where Eagles Dare” –, entre outras covers.

Slipknot abrirá parque temático “absolutamente chocante” com atrações de terror.

Alguns convidados especiais foram chamados para cantar no palco: Randy Blythe, do Lamb Of God, Vic Bondi, do Articles of Faith, Tony Foresta, do Municipal Waste, Pete Stahl, do Scream, Lee Ving, do Fear, e Tairrie B. Murphy, do My Ruin.

Greatest Hits Vol. 1 foi gravado neste ano com participações de Pat Smear, do Foo Fighters, Jello Biafra, do The Dead Kennedys, Randy Blythe, de Lamb of God, Tommy Victor, do Prong e do Danzig, Mike 'IX' Williams, do Eyehategod, e Lee Ving.