Tekashi 6ix9ine é a fantasia da vez para o Halloween nos Estados Unidos

O rapper norte-americano virou meme durante o julgamento pelos diversos crimes cometidos na gangue Nine Trey Gangsters

Redação Publicado em 08/10/2019, às 12h54

None
Tekashi 6ix9ine (Foto: Walik Goshorn / Media Punch)

Aparentemente, as pessoas estão se inspirando no rapper Tekashi 6ix9ine para o halloween deste ano. Nos Estados Unidos, as lojas já contam com tatuagens falsas e dentaduras com dentes coloridos que podem ser comprados para reproduzir o visual chamativo e característico do artista.

Em janeiro, o rapper de 22 anos foi considerado culpado por cometer 9 crimes federais, incluindo extorsão, conspiração, crimes com armas de fogo, crimes sexuais contra crianças e tráfico de drogas. Os crimes estão ligados com a participação dele na gangue Nine Trey Gangsters.

Durante o julgamento, Tekashi 6ix9ine concordou em contribuir com informações sobre os cúmplices para diminuir a própria pena. A atitude rendeu ao artista o título de 'snitch'- termo usado para quem é 'dedo-duro'- e diversos memes na internet.

+++ Leia Mais: Tekashi 6ix9ine confirma que encomendou a morte de rapper rival por 20 mil dólares

Uma das brincadeiras mostra uma página falsa da Amazon que vende uma fantasia do rapper de terno [como ele se apresentou no julgamento] para bebês.

Porém, o meme virou realidade e os acessórios para a fantasia podem ser encontrados na Amazon. Outra prova da tendência para o halloween é a foto de uma criança vestida como o rapper, que viralizou no Instagram.

A sentença oficial será definida apenas no dia 24 de janeiro de 2020. Se o rapper for oficialmente condenado pelos crimes cometidos, ele poderá pegar pelo menos 47 anos de prisão ou prisão perpétua.