Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tekashi 6ix9ine enfrenta processo de vítimas de assalto filmado pelo rapper em 2018

O artista admitiu o envolvimento no crime em um acordo judicial

Redação Publicado em 23/12/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tekashi 6ix9ine (foto: Walik Goshorn/ Mediapunch)
Tekashi 6ix9ine (foto: Walik Goshorn/ Mediapunch)

Um processo contra o rapper Tekashi 6ix9ine foi protocolado por dois indivíduos motivados por um incidente de abril de 2018 no qual eles foram assaltados a mão armada no saguão de um prédio de escritórios em Manhattan (via NME).

Tekashi- cujo nome verdadeiro é DanielHernandez - já havia admitido o envolvimento no crime como parte de um acordo judicial com as autoridades americanas no ano passado. O rapper é acusado de ter filmado o incidente de dentro um SUV em frente ao prédio, enquanto membros da gangue dele, os Nine Trey Bloods, realizaram o assalto.

+++LEIA MAIS: YouTube exclui clipe de 'GOOBA', do rapper Tekashi 6ix9ine, por violação de direitos autorais

O processo foi movido por Seketha Wonzer (conhecido profissionalmente como SkyyL.Daniels) e Kevin Dozier, que buscam indenização por agressão, agressão e sofrimento emocional, relata o TMZ. De acordo com a Pitchfork, a dupla também está processando por duas acusações por formação de quadrilha. 

De acordo com a ação, o roubo foi resultado de “erro de identidade”. Hernandez e os assaltantes supostamente acreditavam que Wonzer e Dozier fossem afiliados do selo Rap-A-Lot Records, o que o processo afirma não ser o caso.

+++ LEIA MAIS: Eminem desafia pessoas a rimarem tão rápido quanto ele, e respostas são impressionantes

“Durante o assalto à mão armada, os assaltantes gritaram para as vítimas: "Vai se f***r, Rap-A-Lot' ", diz o processo. “Se Tekashi 6ix9ine pensava que os problemas legais haviam acabado depois de se confessar culpado de agredir brutalmente meus clientes, ele estava terrivelmente enganado”, comentou o advogado das vítimas. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL