Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tela Quente vai exibir episódios de The Mandalorian; saiba quando e como assistir

O Disney+ chega ao Brasil nesta terça, 17

Redação Publicado em 16/11/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Mandalorian (foto: Reprodução Disney)
The Mandalorian (foto: Reprodução Disney)

De acordo com informações reveladas pelo G1 nesta segunda, 16, os dois primeiros episódios da primeira temporada de The Mandalorian serão exibidos na Globo, no horário da Tela Quente, ou seja, às 22h.

A parceria serve tanto para promover o lançamento do Disney+, streaming do qual a série é produção original e exclusiva que chega ao Brasil na próxima terça, 17, quanto para divulgar o pacote disponível que engloba esse serviço e o Globo Play.

+++LEIA MAIS: Por que ninguém em The Mandalorian lembra dos Jedi?

Enquanto isso, no mundo dos fãs de The Mandalorian, as pessoas ainda estão insatisfeitas com a permanência de Gina Carano no elenco, após a atriz compartilhar memes que ironizam a importância do uso de máscara durante a pandemia.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL 

+++ MAIS SOBRE ANIMAÇÕES: filmes incríveis para assistir na Netflix

Klaus

O filme espanhol indicado ao Oscar repensa a origem do Papai Noel. Na trama, acompanhamos um jovem carteiro que faz amizade com um fabricante de brinquedos fechado. A história bem-humorada e comovente é perfeita para a época de fim de ano. 


Perdi Meu Corpo

Com um visual fantástico e de tirar o fôlego, Perdi Meu Corpo mistura drama e fantasia. A animação francesa narra a jornada inusitada de um jovem apaixonado e de uma mão decepada à procura do próprio dono. A premissa é ousada, e o filme segura essa audácia com uma história viciante.


A Origem dos Guardiões

No longa, o grupo Guardiões Imortais, composto por figuras conhecidas dos contos infantis, se reúnem para derrotar o vilão Breu. A Origem dos Guardiões mostra um lado único e delicado sobre perdas e reconciliações, que pode passar despercebido pelo público mais jovem, mas marca quem é mais velho.


A Noiva Cadáver

A Noiva Cadáver é um clássico de animação dirigido por Tim Burton e Mike Johnson. Na história, o jovem Victor está prestes a se casar com Victoria. No entanto, uma noiva morta pensa que Victor se casará com ela e o leva para o mundo dos mortos. Apreensivo, o jovem precisa voltar para o mundo dos vivos antes que Victoria se case com o antagonista.

Com um visual sombrio, A Noiva Cadáver é uma deliciosa fantasia que nos faz refletir sobre as diferentes formas de relação.


A Viagem de Chihiro

Produzido pelo Studio Ghibli, A Viagem de Chihiro segue uma criança que precisa salvar os pais depois deles virarem porcos. Para conseguir tal feito, a jovem deve entrar no mundo dos espíritos. O anime tem uma perspectiva singela e não duvide da capacidade emotiva da produção.


Meu Amigo Totoro

Também do Studio Ghibli, Meu Amigo Totoro revela como as irmãs Mei e Satsuki se mudam para a área rural do Japão para poderem ficar perto da mãe doente. Na nova casa, elas encontram Totoros, criaturas místicas, e passam a viver diversas aventuras juntos. 


A Caminho da Lua

A Caminho da Lua é a mais nova adição da Netflix e chegou no streaming em 23 de outubro. Na comédia de aventura e fantasia, Fei Fei decide construir uma nave, ir até à lua e conhecer uma deusa misteriosa.