Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tell a Tale: Grupo coreano de pagode encontra Péricles: 'Meu idol, Péricão'

Em um encontro promovido pela Netflix durante um show do Péricles, o grupo Tell a Tale se apresentou ao lado do músico

Redação Publicado em 15/08/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tell a Tale e Péricles. (Foto: reprodução/Instagram)
Tell a Tale e Péricles. (Foto: reprodução/Instagram)

O grupo coreano Tell a Tale de pagode encontrou com seu ídolo, Péricles, neste domingo, 14. O encontro foi promovido pela Netflix durante o show do músico na Sociedade Rosas de Ouro em São Paulo. Em uma publicação no Instagram, o grupo escreveu:

"Foi realmente um momento incrível, ontem. Com meu IDOL, Péricão."

Péricles fazia um show ao lado do grupo Pixote e Billy e o grupo coreano se juntou com os músicos no palco vestindo as roupas da série Round 6 (2021). Uma foto foi também publicada pela Netflix no Instagram com legenda:

"BONEQUINHA, FIQUE LONGE DELES! [como referência a Round 6] esse encontro finalmente aconteceu! O grupo de pagode coreano Grupo Tell a Tale participou de um show do Péricles e foi lindo!"

Confira a imagem abaixo. 


Tell a Tale

Criado pelo percussionista Do Jun Hong, o cantor Kim Wontae e o músico Sebeen em 2019, o Tell a Tale ganhou destaque com seus vídeos de covers de músicas brasileiras como Dilsinho, Revelação e Raça Negra, entre outros.

O trio se formou na Escola da Alegria, instituto de samba em Seul, capital da Coreia do Sul que atende outros jovens fãs de música brasileira. O vídeo mais assistido no canal do Tell a Tale é um cover de "Pé Na Areia", de Diogo Nogueira, e conta com mais de 800 mil visualizações. Confira abaixo.