Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tema musical de Os Caça-Fantasmas será relançado em vinil que brilha no escuro

Lançamento do Record Store Day inclui a trilha icônica, um remix e uma versão dub

Rolling Stone EUA Publicado em 25/03/2014, às 19h48 - Atualizado às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reunimos casos de continuações e reboots “ressuscitados” muito tempo depois do lançamento original. Fica a dúvida: qual é o sentido disso? Caça-níquel ou justas homenagens? Veja a lista a seguir e tome a sua própria decisão. 
 - Reprodução
Reunimos casos de continuações e reboots “ressuscitados” muito tempo depois do lançamento original. Fica a dúvida: qual é o sentido disso? Caça-níquel ou justas homenagens? Veja a lista a seguir e tome a sua própria decisão. - Reprodução

A série de lançamentos do Record Store Day deste ano acabou de ficar melhor graças à versão em vinil exclusiva, que brilha no escuro, da trilha icônica de Ray Parker Jr. para Ghostbusters [ou Os Caça-Fantasmas]. Mil cópias serão lançadas no evento, que acontece dia 19 de abril, em homenagem ao aniversário de 30 anos do filme.

Terceiro Os Caça-Fantasmas é adiado de novo

Junto ao tema original, o vinil incluirá uma versão instrumental, um remix dance e (obrigatória em qualquer lançamento exclusivo) uma versão dub.

ghostbusters

Obviamente, Ray Parker Jr. não é o único nome de peso no Record Store Day deste ano. A lista também inclui o single de uma hora do Flaming Lips, uma versão remasterizada do LP de estreia do Joy Division, um EP de quatro faixas de Bruce Springsteen e Unplugged: The Complete 1991 and 2001 Sessions, do R.E.M.

Entre outros lançamentos exclusivos estão a demo de 18 faixas do Green Day que conta com inéditas, um conjunto de cinco LPs com o último show do LCD Soundsystem e o Official Release Series Discs 5, de Neil Young – que inclui versões remasterizadas das versões em vinil de Time Fades Away, On the Beach, Tonight's the Night e Zuma.