Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Temos mais em comum do que aparentamos”, diz Lana Del Rey sobre Courtney Love

Cantoras fizeram turnê conjunta em divulgação de Ultraviolence

Redação Publicado em 14/12/2015, às 16h57 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As cantoras Lana Del Rey e Courtney Love - Reprodução/Facebook/AP
As cantoras Lana Del Rey e Courtney Love - Reprodução/Facebook/AP

Tempos depois de ter saído em turnê conjunta com Courtney Love, Lana Del Rey comentou sobre a relação entre elas. Em entrevista para a matéria de capa da atual edição da revista britânica NME, Lana afirmou que as cantoras têm mais em comum do que aparentam.

Galeria: 20 bandas que gostaríamos que voltassem.

“Sair em turnê com Courtney foi bacana”, sugeriu Lana Del Rey. “Temos algumas coisas em comum que podem não ser tão visíveis do lado de fora”. Na ocasião da excursão pelos Estados Unidos, a vocalista do Hole – e viúva de Kurt Cobain – comentou que ela e Lana eram “as rainhas da raiva e da angústia”, respectivamente.

Lana Del Rey – que lançou o mais recente, quarto álbum da carreira, Honeymoon, em setembro deste ano – ainda comentou à NME: “Acho que a coisa mais importante que eu aprendi é que algumas pessoas simplesmente têm algo diferente quando se trata de performance. Ela é totalmente habilidosa, uma performer de nascença.”

Assista ao clipe de “High By the Beach”, de Lana Del Rey.

Lana e Courtney excursionaram juntas no primeiro semestre deste ano, na turnê norte-americana nomeada Endless Summer. Na ocasião, Lana Del Rey divulgava o penúltimo álbum dela, Ultraviolence, lançado em junho de 2014. Os dois primeiros discos da cantora norte-americana são Lana Del Ray e Born to Die.