Temple of the Dog se reúne para tocar “Hunger Strike” em evento beneficente; assista

Grupo formado por Chris Cornell e integrantes do Pearl Jam se juntou pela última vez em 2011

Rolling Stone EUA Publicado em 27/10/2014, às 11h43 - Atualizado às 12h06

Chris Cornell e Eddie Vedder fazem um reencontro do Temple of the Dog, banda formada por Cornell e integrantes do Pearl Jam - com ocasionais participações de Vedder
Reprodução / Vídeo

Quando foi revelado que Peal Jam e Soundgarden participariam do festival acústico Bridge School Benefit, evento beneficente criado por Neil Young,os fãs do grunge imediatamente imaginaram que uma rara aparição do Temple of the Dog estaria sendo programada. Sete músicas do Pearl Jam depois, a reunião já parecia pouco provável. Para a derradeira da bandsa, no Shoreline Amphitheatre, contudo, na noite deste sábado, 25, Chris Cornell se juntou à banda para “Hunger Strike”, do Temple Dog.

Artista "recria" 20 bandas icônicas usando LEGO.

A performance no Bridge School, na Califórnia, marcou o primeiro reencontro do supergrupo formado por Cornell, do Soundgarden, e Matt Cameron, Jeff Ament, Mike McCready e Stone Gossard, do Pearl Jam, ocasionalmente acompanhados de Eddie Vedder, desde a celebração realizada para o lançamento do filme Pearl Jam Twenty, em setembro de 2011, para comemorar os 20 anos da banda.

Saiba como foi o show do Pearl Jam no Lollapalooza Brasil.

Além de favoritas dos fãs, como “Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town” e “Daughter”, o Pearl Jam também turbinou a apresentação com alguns covers, incluindo uma performance surpreendente de “Rain”, dos Beatles.

Em 2014, foi a vez do Soundgarden se apresentar no Lollapalooza brasileiro. Veja a nossa cobertura completa.

Assista ao trecho da apresentação no player abaixo: