Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Temporada 4 de Stranger Things pode ser dividida na Netflix; entenda

A história final da série pode ser separada em duas partes para ganhar tempo para a produção

Redação Publicado em 03/02/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stranger Things (foto: reprodução Netflix)
Stranger Things (foto: reprodução Netflix)

A temporada final de Stranger Things pode ser dividida em duas partes, com um intervalo de tempo entre as datas de estreia. As informações são do site We Got This Covered.

A segunda parte da temporada pode ser anunciada como uma quinta temporada quando, na verdade, se trata da mesma parte do enredo iniciado. A técnica já é amplamente usada nos cinemas, como no caso das sagas Harry Potter e Crepúsculo, mas, porque a Netflix faria isso?

+++LEIA MAIS: Como a trilha sonora de The Witcher se tornou fundamental para o sucesso da série da Netflix [ENTREVISTA]

A principal razão é um pedido dos criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer, por mais tempo para escrever os roteiros e gravar cenas, com a meta de dar um final satisfatório para a adorada série.

A decisão também seria uma estratégia da plataforma de streaming para lucrar mais com o final de Stranger Things, uma das séries mais bem-sucedidas da história da Netflix. Por fim, o intérprete de Mike (Finn Wolfhard) disse que as gravações da quarta temporada começam em breve. 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL