Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Temporada de The Walking Dead será encurtada e episódio final da 10ª temporada é adiado

Série derivada World Beyond também sofreu alterações devido ao coronavírus

Redação Publicado em 25/03/2020, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Walking Dead (Foto: reprodução AMC)
The Walking Dead (Foto: reprodução AMC)

A produção de The Walking Dead foi afetada pela pandemia de coronavírus. Planejada para terminar em 12 de abril, a décima temporada da série será encurtada e o episódio final exibido em forma de especial. Segundo o canal televisivo AMC, responsável pelo programa, o fechamento da temporada estreia no final do ano.

Em nota divulgada nas redes sociais, não foi informada a nova data de exibição do episódio final. “Infelizmente, os eventos atuais tornaram impossível completar a pós-produção do finale da décima temporada de The Walking Dead. Portanto, a temporada atual terminará no 15º episódio, em 5 de abril. O final planejado aparecerá como episódio especial no fim do ano”, anunciou AMC.

+++ LEIA MAIS: The Walking Dead: 7 acontecimentos esquecidos da 1ª temporada [LISTA]

O canal informou ainda que disponibilizará a décima temporada gratuitamente no site oficial após a exibição do episódio 15. Os episódios estarão disponíveis até 1 de maio.

The Walking Dead: World Beyond, spin-off, planejado para estrear em abril, também foi adiado. A série derivada começaria em 12 de abril, imediatamente após o episódio final da temporada 10 de The Walking Dead. A nova data de lançamento ainda não foi divulgada.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?