Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Temporada de retorno de Will & Grace ganha trailer musical; assista

Os quatro personagens principais aparecem no teaser ao som de “As If We Never Said Goodbye”, do musical Sunset Boulevard

Redação Publicado em 16/05/2017, às 12h52 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Will & Grace</b> - Divulgação
<i>Will & Grace</b> - Divulgação

A NBC divulgou na última segunda-feira, 15, o primeiro trailer do retorno de Will & Grace. A volta da série ainda não tem data oficial de lançamento, mas a prévia já revela que os quatro personagens (e atores) principais estarão presentes no retorno.

O vídeo mostra Debra Messing (que interpreta Grace) e Eric McCormack (que faz o papel de Will) chegando aos estúdios da NBC depois de assinarem o contrato de realização de uma nova série.

LEIA TAMBÉM

Elenco de Will & Grace se reúne no set do revival da série

Atriz de Will & Grace posta foto indicando possível retorno da série

Debra Messing e Eric McCormack se reencontram em episódio de série dela

A personagem Karen (Megan Mullually) aparece quando McCormack tira os lençóis empoeirados do antigo set de gravações, e a encontra depois do despertar de um sono que durou dez anos, com um copo de bebida ao lado dela. Jack (Sean Hayes), então, chega com o homem que conheceu no aplicativo fictício de relacionamentos AirBonB (“Air Boy on Boy”).

Após reunido, o elenco dá início a um número musical ao som de “As If We Never Said Goodbye”, do musical Sunset Boulevard.

O retorno da série aconteceu após o elenco ter gravado um vídeo para apoiar o Partido Democrata durante a última campanha presidencial dos Estados Unidos, no ano passado. A gravação foi tão bem que a NBC os chamou para uma conversa que resultou no anúncio de uma nova temporada.

Will & Grace retornará para dez episódios e as filmagens começarão no meio do ano. Max Mutchnick e David Kohan, criadores da série, atuarão como showrunners, enquanto James Burrow estará de volta como diretor.

A série original durou de 21 de setembro de 1998 a 18 de maio de 2006, sendo encerrada na oitava temporada. O programa sobre o advogado homossexual Will e sua amiga Grace (além dos desajustados Jack e Karen) conseguiu 27 indicações ao Globo de Ouro e 16 vitórias no Emmy.

Veja abaixo o novo trailer de Will & Grace.