Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tenet: Robert Pattinson e John David Washington distorcem o tempo para evitar a 3ª Guerra Mundial em novo filme; assista ao trailer épico

O novo filme de Christopher Nolan promete chegar aos cinemas, mas ainda não tem data de estreia

Redação Publicado em 22/05/2020, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson e John David Washington em cena de Tenet (Foto: Reprodução / Youtube)
Robert Pattinson e John David Washington em cena de Tenet (Foto: Reprodução / Youtube)

Christopher Nolan divulgou o trailer do mais novo filme da carreira, Tenet, estrelado por   John David Washington (Infiltrado na Klan) e Robert Pattinson (The Batman). Segundo o Consequence of Sound, o clipe foi lançado ao vivo pelo videogame Fortnite.

Neste segundo trailer, o espectador consegue ver mais detalhes da missão de Washington em salvar o mundo da Terceira Guerra Mundial ao mesmo tempo que aprende a lidar com um fenômeno único de reversão do fluxo do tempo.

+++ LEIA MAIS: Anne Hathaway quase estragou teste para Mulher-Gato de Nolan porque entendeu o convite errado

O diretor da trilogia do Cavaleiro das Trevas e as obras de sucesso A Origem e Interstellarconta com um elenco formado por Elizabeth Debicki, Michael Caine, Clémence Poésy, Kenneth Branagh, e Aaron Taylor-Johnson.

Sem data de lançamento, o filme ainda instiga o público com um anúncio de estreia nos cinemas, os quais estão fechados aos redor do mundo por causa da pandemia de coronavírus.

De acordo com uma fonte próxima do Consequence of Sound, a obra será divulgada dia 17 de julho. Contudo, essa informação não foi confirmada pela produção.

+++ LEIA MAIS: Colin Farrell precisará engordar ou usará prótese para viver Pinguim em The Batman com Robert Pattinson?

Assista ao trailer de Tenet:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE