Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teoria bizarra de La Casa De Papel conecta Berlim e Sierra; veja

A 4ª temporada da produção estreou na última sexta, 3

Redação Publicado em 08/04/2020, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Berlim e Alicia Sierra (Foto: Reprodução)
Montagem de Berlim e Alicia Sierra (Foto: Reprodução)

[Atenção: Contém Spoilers]

Alicia Sierra é uma das personagens mais enigmáticas de La Casa De Papel. Grávida e extremamente má, a inspetora tem um passado misterioso, mas algumas informações da última temporada de La Casa De Papel podem ter relacionado Sierra a Berlim. As informações são do Express.co

+++LEIA MAIS: La Casa De Papel divide o Twitter para escolher quem é o pior: Arturo, Alicia ou Gandia

A parte 4 da série da Netflix estreou na última sexta, 3, e o 4º episódio contou com um intenso interrogatório entre a inspetora e Lisboa. Na conversa, Alicia Sierra revelou que o marido dela, German, havia morrido de câncer dois meses antes. 

No diálogo, Alicia Sierra disse: “Ele está morto. Câncer no Pâncreas. É o tipo que falam que você tem 2 meses e são 2 meses. Eu estava engordando, ele emagrecendo. Estava rosa e ele amarelo. O cancêr o consumiu”.

+++LEIA MAIS: Os 3 assaltantes mais inúteis da 4ª temporada de La Casa de Papel

A inspetora continuou: “Vida crescia em mim e a morte nele. Mas acho que isso é o câncer. Você sabe qual foi a última coisa que ele me disse? Ligue o noticiário”. 

A fala de Alicia Serra soou muito familiar. Berlim, irmão do Professor morto no assalto à Casa da Moeda, revelou estar morrendo de uma doença misteriosa nas primeiras temporadas da série. Além disso, Berlim (capital da Alemanha) se conecta ao nome German, que significa alemão em inglês. 

+++LEIA MAIS: Fãs imaginam outro final para La Casa de Papel que teria salvado [SPOILER]; veja

Devido aos flashbacks da terceira e quarta temporada, sabe-se que Berlim se casou com uma mulher chamada Tatiana - mulher ruiva muito parecida com Alicia Sierra

Além disso, as coincidências continuam: Tatiana sabia de todos os planos de Berlim e do Professor, o que poderia justificar a agilidade da inspetora em descobrir os passos do grupo de assaltantes.

+++LEIA MAIS: Acabou La Casa de Papel? Netflix indica 6 produções para quem maratonou a quarta temporada

A teoria foi discutida no Reddit, onde um usuário perguntou: “Então podemos confirmar que Berlim é marido de Alicia Sierra?” Outro perfil disse: “O nome dele era German. Mas a linha do tempo não faz sentido como ela ficou grávida de dois anos atrás, a menos que Berlim fosse capaz de permanecer vivp. Se for o caso Sierra = Tatiana”. 


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK