Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teoria de Matrix 4 sugere que Neo não é o escolhido - e sim, Trinity; entenda

Filmagens do longa foram interrompidas devido ao surto do coronavírus

Redação Publicado em 24/03/2020, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss (Foto: Reprodução/ Warner)
Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss (Foto: Reprodução/ Warner)

Matrix 4 deve chegar apenas em 2021 e enquanto nenhuma informação sobre o filme é divulgada, os fãs da franquia criam especulações e teorias sobre o que pode acontecer no novo longa. A teoria da vez é de que Trinity (Carrie-Anne Moss) é A Escolhida.

Após vazarem vídeos do set, nas quais Neo e Trinity voam, perceberam que quem lidera o vôo é a personagem de Carrie-Anne Moss. Isso foi o suficiente para intrigar os fãs e surgir a teoria de que a personagem será A Escolhida, ao invés de Neo. A informação é do Men's Health.

+++LEIA MAIS: 5 filmes que estão banidos ou censurados há mais de uma década [LISTA]

A cada vez que a Matrix reinicia, um novo O Escolhido é criado para impedir que tudo quebre todos morram. Nos primeiros filmes, por mais que Neo escolhe ignorar o Caminho do Escolhido, ele acaba completando a meta e reinicia o sistema reinicia completamente.

Mas a cada reinício, a Matrix não precisa criar o mesmo O Escolhido, com as mesmas características do personagem de Keanu Reeves. Então, por que não Trinity ser A Escolhida da vez? Já que ser ter o título significa manipular as regras arbitrárias da Matrix de maneira única.

Ou seja, escolher a Trinity como A Escolhida faria sentido e seria uma maneira nova e interessante para ver como ela salvaria a humanidade.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?