Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teoria diz que vilão insuportável de Karatê Kid 3 é o pai de personagem de Cobra Kai; faz sentido?

Será que Terry Silver pode voltar na série da Netflix como o pai do carateca Miguel?

Redação Publicado em 18/09/2020, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cobra Kai / Karatê Kid 3 (foto: reprodução/ Youtube/ Netflix/ ScreenRant)
Cobra Kai / Karatê Kid 3 (foto: reprodução/ Youtube/ Netflix/ ScreenRant)

O pai de Miguel (Xolo Maridueña) é um personagem ausente ao longo das duas temporadas de Cobra Kaie, com base nas informações, pode ser a revelação de que ele é o principal vilão de Karatê Kid 3 - o Desafio Final. As informações são do site ScreenRant.

Sem sorte e quase alcóolatra, o ex-aluno carateca Johnny Lawrence (William Zabka) decidiu reabrir o dojo Cobra Kai. Embora inicialmente tivesse apenas um aluno chamado Miguel,  acabou obtendo sucesso entre os colegas dele quando o jovem enfrentou e ganhou de um grupo de valentões.

+++LEIA MAIS: Alguém percebeu que Will Smith "está" em Cobra Kai, série que volta ao universo de Karatê Kid da Netflix?

A decisão de Johnny imediatamente atraiu a ira de Daniel LaRusso (Ralph Macchio), que estabeleceu seu próprio dojo de caratê para rivalizar com eles e assim reacendeu a rivalidade. Enquanto isso, várias dicas sutis foram dadas sobre o pai de Miguel.

Na primeira temporada, a mãe do aluno disse que o ex-marido era 'um homem muito mal' e os crimes dele motivaram ela a fugir. Já na segunda parte, a personagem encoraja Johnny a deixar a raiva contra Daniel de lado, porque 'ela viu com os próprios olhos o que sucumbir a raiva faz."

+++LEIA MAIS: Cobra Kai prova que Barney Stinson estava certo o tempo todo em How I Met Your Mother, e agora?

Seria um desperdício para essas provocações não construírem algo (ou alguém) tão substancial quanto Terry Silver. O vilão lutou na guerra do Afeganistão com John Kreese, que já voltou a aparecer em Cobra Kai. Porém, Silver se destaca por ser um grande enganador.

Ele consegue primeiro convencer LaRusso de que é um amigo, o que poderia explicar como a mãe de Miguel casou com uma pessoa tão maldosa sem saber direito. Além disso, ele era chefe das Indústrias DynaTox, tinha fortuna, conexões e alcance.

+++LEIA MAIS: Daniel LaRusso é o pior dos piores em Cobra Kai da Netflix? Site elenca 5 motivos para acreditar

Em Karatê Kid 3, foi mostrado que Silver tinha interesses comerciais em todo o mundo. Na maioria das vezes, esses interesses eram de natureza corrupta. O que significa que ele pode retornar para se vingar de Daniel, uma das poucas pessoas que levou a melhor sobre ele na vida. 

Isso cria um cenário interessante para a terceira temporada de Cobra Kai. Se Silver voltar, ele é perigoso o suficiente para motivar Daniel e Johnny a se unirem contra ele e pode complicar ainda mais a história se ele for o pai de um dos protagonistas jovens.


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE