Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teoria indica que Jon Snow e Arya Stark ainda podem se tornar um casal nos livros de Game of Thrones; entenda

A resposta para a teoria só virá nos próximos livros, The Winds of Winter e A Dream of Spring, com lançamentos previstos para 2020 e 2021

Redação Publicado em 10/02/2020, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Snow e Arya Stark (Foto: Divulgação / HBO)
Jon Snow e Arya Stark (Foto: Divulgação / HBO)

A história da série Game of Thrones terminou em 2019, mas como os livros aindas não foram encerrados por George R.R. Martin, o público ainda cria teorias para finais alternativos. A mais nova é que Jon Snow e Arya Stark podem se tornar um casal na obra.

Um perfil do Reddit teorizou que, se Jon e Daenerys se envolverem nos livros, mas a Rainha começar a ter atitudes tiranas, os dois poderiam se separar. Isso levaria para a possibilidade do romance entre o guerreiro e Arya.

+++LEIA MAIS: Quais são os 9 personagens que mais mataram em Game of Thrones? [LISTA]

A conta lembrou sobre o destino "menos plausível" da herdeira na série. Ela diz adeus para a família e para o Norte e viaja para o Oeste.

O pefil conclui: “Acredito que seja possível que George pretenda terminar a história com Jon e Arya juntos. Seja ao norte do muro ou não".

+++LEIA MAIS: Ator de Euron Greyjoy sugere novo final para livros de Game of Thrones com casamento e assassinato

Vale lembrar que o esboço original de George R.R. Martin para A Canção de Gelo e Fogo faria com que Jon apaixonasse por Arya Stark. Segundo a revista Marie Claire, uma cópia vazada da versão indicava que os dois terminariam os livros como um casal.

A resposta para a teoria só virá nos próximos livros, The Winds of Winter e A Dream of Spring, com lançamentos previstos para 2020 e 2021.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS