Teoria maluca de The Boys: e se Stormfront for a mãe de Homelander? Sim, isso seria bem bizarro

Série está apenas na segunda temporada e especulações bizarras já são criadas

Redação Publicado em 25/09/2020, às 12h02

None
Homelander e Stormfront (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

A segunda temporada de The Boys ainda é disponibilizada semanalmente pelo Amazon Prime Video. O novo ano apresentou uma nova personagem antagonista, chamada Stormfront (Tempesta, na tradução), que entrou à equipe dos Sete. Mesmo com pouco tempo no seriado, diversos fãs da série já criaram uma teoria maluca, a qual fala sobre a superpoderosa ser a mãe de Homelander (Capitão Pátria). A informação é do Cheat Sheet.

Atenção: a seguir o texto trará spoilers da primeira e segunda temporada de The Boys.

Homelander é o principal vilão da série. Ele é uma combinação de Superman com Capitão América caso eles fossem genuinamente cruéis. O personagem foi criado em um laboratório sem nenhum amor ou afeição. Por conta disso, ele desenvolveu virou psicopata e sociopata.

Embora ele muitas vezes salve quem precisa, isso é feito simplesmente para as aparências. O "herói" muitas vezes mata indiscriminadamente e descaradamente a qualquer momento, se tiver vontade - e não mostra nenhum remorso ou empatia.

+++LEIA MAIS: Cabeleireira Leila, meme brasileiro, aparece em cena de The Boys; veja

Por causa da péssima educação, Homelander parece desejar uma vida doméstica e uma família. Além disso, como se não bastasse, ele tem uma estranha obsessão por leite materno e também possui uma fixação desconfortável em precisar identificar uma figura materna em sua vida.

De acordo com a página de The Boys no Wiki, nos quadrinhos, Stormfront foi um super-herói homem criado pelos nazistas na década de 1940. Ele então foi clonado para criar Homelander. Na série, o personagem é uma jovem mulher. Ela se mostra atrevida e sarcástica, mas se mostra muito racista. 

Os dois possuem o mesmo desprezo por humanos sem poderes, embora a persona pública seja agradável ao mundo. No quinto episódio da segunda temporada, Stormfront e Homelander unem forças, e entram em uma cena de sexo sadomasoquista bastante bizarra.

+++LEIA MAIS: A versão dos Jovens Titãs para The Boys é ainda pior do que os heróis que conhecemos

Uma thread do Reddit fala sobre uma teoria de fãs sobre o relacionamento de Stormfront e Homelander. Nos quadrinhos, Capitão Pátria é um clone de Tempesta, então pode-se falar de existir um link de DNA que pode não ser exatamente parental.

No seriado de The Boys, Homelander claramente anseia por uma figura materna na vida. Também descobrimos neste ponto que Stormfront era um antiga super-heroína chamada Liberty (Liberdadae) há muitos anos. 

A teoria ainda fala sobre Stormfront poder ser a mãe biológica de Homelander. Para o Cheat Sheet, a teoria é quase perfeita demais para não ser verdade. Isso pode ser ainda mais real porque no episódio desta sexta, 25, mostra que Tempesta virou super durante a Segunda Guerra Mundial, portanto, ela conseguiria ser até avó do Capitão Pátria.

+++LEIA MAIS: Cena sombria The Boys em avião sequestrado por terroristas era ainda mais terrível nas HQs; conheça

Se essa teoria for real, o relacionamento entre os dois será ainda mais bizarro e errado, porque eles teriam um relacionamento incestuoso.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE