Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teoria maluca diz que Rachel de Friends teve caso com personagem da série Parks and Recreation; entenda

Na sétima temporada, Monica revela que Rachel teve um caso com um homem chamado Ben Wyatt

Redação Publicado em 10/04/2020, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston como Rachel em Friends (Foto: Reprodução/Warner)
Jennifer Aniston como Rachel em Friends (Foto: Reprodução/Warner)

Mesmo após o fim de Friends, os fãs da série não se cansam de rever os episódios da produção e encontrar detalhes ou easter eggs para formar teorias sobre Chandler, Rachel, Phoebe, Ross, Joey e Monica.

De acordo com o site Showbiz CheatSheet, existe uma teoria de que Rachel Green já dormiu com Ben Wyatt, personagem de Parks and Recreation. Apesar da série ter sido lançada cinco anos depois de Friends, as duas produções pertencem à rede de televisão NBC.

+++LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]

Além disso, a companhia já afirmou que a sitcom dos anos 1990 está no mesmo universo da série Mad About You. Então não seria estranho se Parks And Recreationtambém existisse no mesmo mundo de Friends.

Na sétima temporada, Monicarevela que a amiga já dormiu com três caras no primeiro encontro: Matt Wire, Mark Lynn, and Ben Wyatt. Outro fato importante é a idade dos dois personagens. Rachel nasceu em 1969, enquanto Ben nasceu em 1974, ou seja, eles possuem apenas cinco anos de diferença. 

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]

Contudo, a teoria possui alguns furos. Rachel nunca mencionou o nome Ben Wyatt em toda série, então, provavelmente, o caso aconteceu antes da personagem deixar o Barry no altar no primeiro episódio.

Considerando o tempo do relacionamento dos noivos, Rachel deveria ter entre 22 ou 23 anos quando saiu com Ben, que tinha entre 17 e 18 anos. E nessa idade, o personagem foi eleito prefeito de Partridge, o que dificultaria viagens do estado de Minnesota para Nova York.

Por fim, um detalhe é fundamental para provar que a teoria está errada. Park and Recreationjá mencionou Friends como uma série de televisão, o que significa que Rachel Green não passa de uma personagem fictícia no seriado. 


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK