Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teoria maluca indica que Os Eternos já foram apresentados nos filmes da Marvel; entenda

Em Guardiões da Galáxia há uma aparição de seres enigmáticos que podem ser os primeiros Eternos

Redação Publicado em 29/01/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Os Eternos (foto: reprodução/ ScreenRant)
Elenco de Os Eternos (foto: reprodução/ ScreenRant)

Uma das teorias mais recentes dos fãs do MCU levanta a possibilidade de Os Eternos, a próxima equipe de super-heróis a aparecer nos filmes, já foi apresentada há muito tempo. As informações são do site Brobible.

A teoria se baseia em uma cena de Guardiões da Galáxia (2014), com o Colecionador (Benicio del Toro) explicando para os heróis a história das joias do infinito. Após uma cena de um dos Celestiais (os “deuses” do universo Marvel) destruindo um planeta, aparece um grupo misterioso de humanos sendo expostos ao poder das joias.

+++LEIA MAIS: 15 personagens da Marvel que derrotariam Thanos em uma briga [LISTA]

Apesar da aparente destruição dessas figuras mostrada na cena, a teoria estipula que alguns deles tenham sobrevivido, e se tornaram os primeiros da raça dos Eternos.

Reveja a cena abaixo:

O longa dos Eternos pode referenciar diretamente esse momento, já que foi confirmado que a história terá cenas que irão se passar cerca de 7 mil anos no passado da Terra. Os Eternos estreia dia 6 de novembro de 2020, e conta com nomes como Angelina Jolie, Kit Harington e Richard Madden no elenco.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL