Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teoria revela que [SPOILER] seria o vilão principal do Batman de Robert Pattinson

Em meio a tantos vilões, uma teoria aponta aquele que pode estar manipulando todos os personagens

Redação Publicado em 21/01/2020, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson / Batman de O Longo Dia Das Bruxas (foto: AP / reprodução DC Comics)
Robert Pattinson / Batman de O Longo Dia Das Bruxas (foto: AP / reprodução DC Comics)

The Batman, com Robert Pattinson, terá um número recorde de antagonistas.  Colin Farrell como Pinguim, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, John Turturro no papel do mafioso Carmine Falcone. Mas, por trás de todos esses vilões, o Charada de Paul Dano  pode ser o maior inimigo.

Segundo uma teoria elaborada pelo Screen Rant, o Charada é conhecido por envolver vários vilões para distrair o Batman, enquanto ele desenvolve um plano paralelo. Isso aconteceu em quadrinhos como Batman: Silêncio

+++LEIA MAIS: Imagens revelam novo visual de Robert Pattinson para The Batman

Além disso, o Charada se provou um dos únicos inimigos intelectualmente capazes de descobrir a identidade secreta do Homem Morcego, porém raramente expõe publicamente que Bruce Wayne e o Batman são a mesma pessoa.

Para The Batman, provalvemente o charada irá arquitetar diversos crimes para conectar os vilões e fazer o herói investigar cada um deles até chegar no culpado.

+++LEIA MAIS: Fotos de Colin Farrell podem ter revelado o visual do Pinguim de bigode em The Batman

O interessante de colocar o Charada como o vilão principal são os desdobramentos para os próximos filmes. O diretor Matt Reeves já admitiu em algumas entrevistas que tem planos para uma trilogia com o Batman de Robert Pattinson, e a teoria especula sobre a trama dos futuros longas.

Em The Batman o público seria apresentado a um herói mais jovem, inexperiente, longe da imagem de Maior Detetive do Mundo nos quadrinhos, mas que iria conseguir prender o Charada. O gênio do crime, já conhecendo a identidade do Morcego iria trazer um segundo vilão, um desafio físico para o Batman, talvez Bane.

+++LEIA MAIS: Infográfico revela os filmes de herói favorito de cada país - Aquaman é o mais popular no Brasil, Batman bomba na Rússia

E, com o Batman vulnerável após uma vitória difícil no segundo filme, o gancho para o terceiro filme seria a revelação da identidade secreta e as consequências disso na vida pessoal de Bruce Wayne.

São ideias interessantes para uma trilogia, porém ainda não há sinopse oficial para o longa, nem continuações confirmadas, então tudo é apenas teórico. The Batman chega aos cinemas dia 25 de junho de 2021.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL