Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teoria sugere crossover entre Stranger Things e Chernobyl - e não parece ser tão maluca assim

Internautas acreditam que a quarta temporada de Stranger Things pode fazer referência ao novo drama histórico da HBO

Redação Publicado em 12/07/2019, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stranger Things (Foto: Reprodução)
Stranger Things (Foto: Reprodução)

[O texto a seguir pode conter spoilers da terceira temporada de Stranger Things]

Uma teoria sobre a quarta temporada de Stranger Things tem circulado no Reddit e sugere que ela teria um crossover com o novo drama histórico da HBO, Chernobyl. Isso tudo pode soar um pouco louco, mas não é tão difícil assim de acreditar.

Os criadores da série, Matt e Ross Duffer, já estão trabalhando duro para a próxima etapa da narrativa. Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, os irmãos falaram sobre os portais que ainda existem em Hawkins, e nada impede que um deles atue como um caminho direto para a Rússia.

Bom, a terceira temporada de Stranger Things se passa no verão de 1985, então é possível que a sua continuação aconteça na primavera de 1986, quando o desastre nuclear de Chernobyl eclodiu na Ucrânia.

Especialmente agora que os russos foram inseridos na história, algumas suposições indicam que o incidente pudesse ser um pretexto para explicar as experiências misteriosas que aconteciam na União Soviética. Ou então o cenário para uma grande batalha na qual Eleven tenta fechar o portal russo depois de recuperar seus poderes. Tudo é possível!

A terceira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.

+++ Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.