Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teoria sugere que filme Os Eternos pode apresentar os novos X-Men do MCU; entenda

Após Disney comprar Marvel e Fox, fãs acreditam que os mutantes serão conectados à nova equipe de super-heróis do MCU, Os Eternos

Redação Publicado em 06/01/2020, às 19h07 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Os Eternos (Foto: reprodução)
Elenco de Os Eternos (Foto: reprodução)

Os Eternos será o segundo filme da Marvel a estrear em 2020, com previsão para novembro. Baseada na equipe de super-heróis das HQs da Marvel, ela apresentará novos personagens sobrenaturais, totalmente diferentes de Vingadores: Ultimato. Tais características fizeram os fãs criarem teorias sobre a relação entre a nova produção e os X-Men.

+++ LEIA MAIS: Os Eternos, novos heróis da Marvel, derrotariam os Vingadores em uma batalha?

Nas HQs, os X-Men podem ser considerados primos dos Eternos. A ligação entre as duas equipes começa com os Celestiais, seres responsáveis pela criação dos Eternos e apresentados nas telonas em Guardiões da Galáxia. Esses seres cósmicos também criaram os Desviantes - inimigos dos Eternos - e o X-Gene, que deu origem aos Mutantes. 

A principal diferença entre os dois grupos de heróis é a imortalidade, já que os Eternos não morrem, contrário dos X-Men. A principal motivação da união entre os mundos é a compra da Fox pela Disney - também responsável pela compra da Marvel -, fato possibilitador da criação de histórias mais complexas.

+++LEIA MAIS: Primeiros heróis LGBTQ+ da Marvel serão apresentados em quais filmes da Fase 4? Bob Iger responde

Para explicar como os personagens sobrenaturais se juntariam aos X-Men, uma das teorias criadas por fãs é a de que ao tentar criar os Eternos, os Celestiais experimentaram genes humanos e criaram mutantes como um efeito colateral acidental, tornando os X-Men fracassados por não serem imortais.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE