Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teoria sugere que romance de Jon e Daenerys será substituído em novo livro de Game of Thrones; entenda

Usuário do Reddit considera o amor entre protagonistas "clichê demais" para Westeros

Redação Publicado em 31/03/2020, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (foto: reprodução HBO)
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (foto: reprodução HBO)

Daenerys Targaryen e Jon Snow, de Game of Thrones, se apaixonaram antes de descobrir o parentesco entre eles. O romance entre tia e sobrinho pode ser substituído no último livro das Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, Os Ventos do Inverno, segundo nova teoria dos fãs sobre o sexto livro da saga. As informações são do site Express.

Para um usuário do Reddit, o romance entre Daenerys e Snow seria “clichê demais” para a escrita de Martin. Em entrevista sobre o novo livro, o autor promete um final diferente para os Stark, por exemplo, então outros personagens devem trilhar rumos diferentes da série no novo volume.

+++ LEIA MAIS: 8 ideias mais malucas de George Martin para Game of Thrones - como o romance entre Jon e Arya

Segundo a teoria do usuário do fórum, há dúvidas sobre como Snow conhecerá Daenerys, caso isso ocorra. “A maioria [das teorias] discute se haverá paixão. Sendo As Crônicas de Gelo e Fogo, existe uma opção óbvia: casamento político. Martin não costuma escrever histórias românticas. Um romance simples entre dois protagonistas se apaixonando à primeira vista seria clichê demais”, escreveu. 

“Por outro lado, um casamento político dentro das circunstâncias corretas seria completamente plausível para Westeros e a história. Não descarto a chance de desenvolverem uma relação ao estilo de Ned e Catelyn [Stark], mas deve começar como uma aliança”, continuou. A teoria argumenta que o casamento traria vantagens para Dany pois Jon Snow, muito provavelmente, seria Rei do Norte quando ela chegasse a Westeros. 

+++ LEIA MAIS: Quando George R.R. Martin lançará o próximo livro de Game of Thrones?

A teoria aposta no apoio dos Riverlands ao reinado de Jon Snow, o casamento com Daenerys seria interessante para Targaryen, considerando a dificuldade em conquistar o Norte e a influência na metade de Westeros.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?