Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teoria sugere que Thanos foi o segundo vilão da Marvel a reunir as Joias do Infinito

Personagem usou os artefatos em Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Redação Publicado em 14/07/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thanos do MCU (Foto: Reprodução/Disney/Marvel Studios)
Thanos do MCU (Foto: Reprodução/Disney/Marvel Studios)

A partir de Os Vingadores (2012), o público foi apresentado pela primeira vez ao vilão Thanos. Então, ele iria fazer pequenas aparições em outras produções cinematográficas da Marvel, sempre atrás das Joias do Infinito. Em Vingadores: Guerra Infinita (2018) o antagonista conseguiu juntar todos os artefatos na Manopla do Infinito e se tornou o primeiro vilão do MCU a conseguir esse feito.

No entanto, uma teoria que surgiu no Reddit, pelo usuário u/Night-Monkey15, afirma sobre outro vilão ter conseguido esse feito antes de Thanos. A especulação relembra o fato de Odin ter criado uma réplica perfeita da Manopla do Infinito e a vilã Hela, interpretada por Cate Blanchett, que ficou presa por milhares de anos, reconheceu a falsidade do objeto.

+++LEIA MAIS: Veja como seria o Venom de Homem-Aranha 3 antes de substituírem por CGI

Originalmente, os fãs da Marvel pensavam que quando a Hela sabia sobre a Manopla do Infinito de Asgard ser falsa, fosse para resolver um furo de roteiro dentro do MCU. No entanto, para u/Night-Monkey15, isso significa que a vilã já havia empunhado todas as Joias ao mesmo tempo.

"Acredito que alguém fez a Manopla, pegou todas as seis Joias do Infinito e fez algo ruim o suficiente para envolver Odin e Hela. Eles provavelmente trabalharam com os mestres das artes místicas, como os Olimpianos, Eternos, Celestiais e de muitos outros povos", escreveu o usuário.

+++LEIA MAIS: Quanto custa a live? Colunista mostra valores de shows ao vivo de Belo a Gusttavo Lima que chegam até R$ 300 mil

Ele continuou: "Depois que pegaram as Joias, eles os separaram para que nunca pudessem se reunir, Odin pegou a Joia do Espaço, o mestre das artes místicas pegaram a Joia do Tempo, o povo de Morag pegou a Joia do Poder e assim por diante".

Então "Odin fez uma luva falsa para que qualquer um que procurasse as Joias fosse encontrado e morto. Mas essa é apenas a minha teoria".


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO