Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teorias: sobre o que deve ser spin-off de American Horror Story?

Spin-off foi anunciado pelo criador Ryan Murphy no dia 11 de maio

Redação Publicado em 19/05/2020, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
American Horror Story (Foto: Reprodução)
American Horror Story (Foto: Reprodução)

No dia 11 de maio, Ryan Murphy, criador de American Horror Story, anunciou que a série de terror ganhará um spin-off. Com o comunicado, os fãs já começam a teorizar sobre o que essa nova produção abordará.

Nas redes sociais, o showrunner escreveu: "'American Horror Story' chamada do elenco por zoom... onde relembramos os bons tempos. O spin-off que estamos fazendo chamado 'American Horror Stories' (episódios de uma hora)... quando começaremos a filmar a primeira temporada da nave-mãe... e outras coisas que não consigo imprimir. Foi muito divertido e estou feliz por termos nos encontrado. Sinto falta de todos!".

+++ LEIA MAIS: As 9 temporadas de American Horror Story: da pior para a melhor [LISTA]

Pela mensagem de Murphy, já sabemos que o spin-off será intitulado American Horror Stories e a primeira temporada terá episódios de uma hora. No entanto, ainda não foram reveladas mais informações sobre o roteiro.

Pela chamada, a maior parte do elenco original também participará da nova produção. Segundo o ScreenRant, uma teoria para a narrativa do spin-off é que cada episódio dele mostrará a história de um personagem que já conhecemos na série original.

+++ LEIA MAIS: Mansão da série American Horror Story é mal-assombrada na vida real, diz site

Por isso, o spin-off mostrará um novo lado dos protagonistas e personagens secundários que não tivemos a chance de explorar em American Horror Story.

Outra teoria é que o spin-off terá roteiro totalmente original e será uma espécie de produção antológica com personagens novos. Seja qualquer uma das alternativas, com certeza a série será de terror.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE