Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Terceira edição do festival Quiksilver Mimpi será realizada no Rio de Janeiro

Mostra reúne filmes sobre skate e surfe

Redação Publicado em 22/09/2014, às 19h26 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quiksilver Mimpi  - Divulgação/I Hate Flash
Quiksilver Mimpi - Divulgação/I Hate Flash

Quiksilver Mimpi, festival internacional de cinema que aborda filmes sobre surfe e skate, chega na terceira edição. Em 2013, o festival, que apresentou mais de 80 títulos, foi realizado em Porto Alegre. Neste ano, o evento também ocorrerá no Rio de Janeiro.

RS Lifestyle: veja assessórios indispensáveis para quem gosta de andar de skate

A edição gaúcha está confirmada para os dias 30 de outubro e 10 de novembro no Complex Skatepark e na Ilha das Flores. Em seguida, o Quiksilver Mimpi permanece na capital fluminense de 6 a 9 de novembro na Casa Fosco, localizada na Estrada do Joá.

Os filmes apresentados na competição local, em Porto Alegre, serão julgados em doze categorias. Os inscritos da competição internacional, no Rio de Janeiro, concorrerão em dezoito categorias. As inscrições gratuitas para o festival poderão ser realizadas até o dia 1º de outubro. O Quiksilver Mimpi também oferece um curso de produção audiovisual focado em surfe e skate.