Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Handmaid's Tale: terceira temporada ganha trailer sombrio; assista

O vídeo mostra que os novos episódios, ainda sem data de estreia, podem ser os mais sombrios até agora

Redação Publicado em 04/02/2019, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elisabeth Moss em The Handmaid's Tale (Foto:Reprodução)
Elisabeth Moss em The Handmaid's Tale (Foto:Reprodução)

A Hulu compartilhou o primeiro trailer da terceira temporada de Handmaid's Tale e, se é possível concluir alguma coisa com os quase dois minutos de vídeo, é que os próximos episódios podem ser os mais sobrios de toda a série.

O tom sinistro que permeia toda a produção de sucesso retorna quase que como protagonista do vídeo. Imagens utópicas que abrem a sequência logo abrem espaço para chamas e caos, acompanhados pela voz da protagonista Offred dizendo: "Acorde, América. A manhã acabou".

Depois de muita tensão e imagens que com certeza vão deixar os fãs ainda mais ansiosos para saber o que vai acontecer, o trailer encerra com uma frase impactante e digna de gerar reflexão: "Eles nunca deveriam ter dado uniformes a nós se não quisessem que formássemos um exército".

Além da nova temporada da série, Margaret Attwood, autora do livro que inspirou a  produção, garantiu que uma continuação da obra original deve chegar em setembro deste ano. 

Assista ao trailer abaixo.