Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Terceira temporada de House of Cards vaza na internet por 20 minutos

Novos capítulos só devem ser oficialmente lançados em 27 de fevereiro

Redação Publicado em 12/02/2015, às 12h10 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Spacey em teaser da terceira tempora de <i>House of Cards</i> - Reprodução/Vídeo
Kevin Spacey em teaser da terceira tempora de <i>House of Cards</i> - Reprodução/Vídeo

Os fãs de House of Cards estão ansiosos pela terceira temporada da série e na última quinta, 11, tiveram uma surpresa agradável, mas breve: os novos capítulos foram disponibilizados semanas antes do esperado na Netflix. Durou somente 20 minutos, já que logo o engano foi desfeito.

Leia análise da segunda temporada de House of Cards.

“Por causa de um problema técnico, alguns fãs de Frank Underwood ganharam um aperitivo. Ele estará de volta na Netflix em 27 de fevereiro”, disse o serviço de streaming em um comunicado, citando o personagem protagonista, interpretado por Kevin Spacey. O perfil oficial da série ainda fez piada dizendo que "Washington é assim, as coisas sempre vazam", mas confirmando que os 13 episódios "retornam" no fim do mês.

A nova temporada, que será lançada mundialmente no mesmo dia, começará com Spacey interpretando o presidente dos Estados Unidos e Robin Wright, no papel de Claire Underwood, como primeira-dama.

Leia entrevista imperdível com o intérprete do presidente Walker.

Baseado em uma minissérie de 1990 da rede britânica BBC, House of Cards foi lançada em 2013 na Netflix e logo se tornou o produto mais assistido da empresa.