Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Terceira temporada de Girls ganha pôster festivo

Vestidas com roupas de festa - mas já meio desarrumadas -, as quatro protagonistas indicam que continuam sofrendo para crescer

Redação Publicado em 02/12/2013, às 14h35 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Girls - pôster - Divulgação
Girls - pôster - Divulgação

Depois de ganhar um teaser e um ótimo trailer (ambos podem ser vistos abaixo), a terceira temporada de Girls agora tem um pôster. Clique aqui para ver a versão ampliada.

Como Lena Dunham transformou uma vida de ansiedade, sexo ruim e inúmeros remédios psiquiátricos no programa mais engraçado da TV.

Com roupas de gala, mas já desarrumadas, como se fosse fim de festa, as quatro protagonistas Hannah Horvath (Lena Dunham), Marnie Michaels (Allison Williams), Jessa Johansson (Jemima Kirke) e Shoshanna Shapiro (Zosia Mamet) chegam acompanhadas da frase "happily whatever after" ("felizes seja lá o que for depois") - uma brincadeira com a expressão "happily ever after" (que significa "felizes para sempre"). Pelo visto, a nova temporada continua firme no tema da série - as dificuldades de assumir de vez a vida adulta.

Allison Williams, a Marnie de Girls, comenta seu papel na série.

A terceira temporada de Girls estreia simultaneamente na HBO e na HBO Brasil no dia 12 de janeiro.