Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova temporada de Minha Loja de Discos viaja à Islândia para mostrar a cultura do vinil

O episódio de estreia, sobre a lendária Pet Sounds, em Estocolmo, vai ao ar no domingo, 6

Redação Publicado em 04/09/2015, às 14h54 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A lendária Pet Sounds, em Estocolmo.  - Divulgação
A lendária Pet Sounds, em Estocolmo. - Divulgação

No próximo domingo, 6, às 19h30, estreia a terceira temporada de Minha Loja de Discos, no Canal BIS. Depois de rodar o Reino Unido e Estados Unidos, agora a série documental mostrará lojas e falará sobre a produção musical de países como Alemanha, França, Israel, Suécia, Líbano, Portugal e França.

Popload Festival 2015: Iggy Pop, Emicida e Cidadão Instigado são anunciados no evento.

“O programa tem essa característica, de mostrarmos as grandes lojas, aquelas que são ícones entre as lojas de disco, e também outras que têm características específicas, propriedades mais únicas” conta a diretora greco-alemã Elisa Kriezis, que dirige e produz a série ao lado do jornalista brasileiro Rodrigo Pinto.

Rock in Rio 2015: Lenine apresentará o álbum Carbono em show com 49 artistas.

Contando com entrevistas com artistas como Marcelo Gross, guitarrista Cachorro Grande, Curumin, Siba, Rhossi (Pavilhão 9) e Criolo, o seriado vai relatar a história de cada uma das lojas, mostrando a relação dessas com as novas cenas musicais. No programa sobre a Louie Louie, em Lisboa, as bandas Bfachada, Gala Drop e o duo Dead Combo realizaram performances exclusivas para o programa.

Reuniões: 20 bandas que gostaríamos que voltassem.

Para iniciar a temporada com grande estilo, o primeiro episódio visitará a célebre Pet Sound, em Estocolmo, na Suécia.